ARTE E FAMA

22.03.2013 sexta-feira

VERA FISCHER LANÇA SEU MAIS NOVO ROMANCE NO DIA 26 DE MARÇO  

A atriz Vera Fischer irá lançar seu segundo romance, "Lucíola", no
 final de março - Divulgação / TV Globo - Alex Carvalho
“Os livros são objetos transcendentes”, já cantou Caetano Veloso. Talvez seja essa aura de permanência e transcendência que faça com que muitas celebridades de diversas áreas arrisquem escrever um livro. No dia 26 de março, mais uma famosa se aventura na arte da escrita e lança o livro Lucíola, seu segundo romance, no Rio de Janeiro. Trata-se de Vera Fischer, a hoje Irina de Salve Jorge, novela de Glória Perez.

Seu novo livro é uma referência às grandes personagens femininas da literatura brasileira, a começar pelo título, o mesmo do clássico de José de Alencar. Em seu primeiro livro, Serena, lançado em 2010, a atriz escreveu sobre uma mulher bem sucedida. Agora é sobre uma mulher fatal.

Famosos lançam livros todos os anos, mas são raros os que conseguem excelência na escrita e seu alcance é muito mais midiático do que literário.

Mesmo assim, o que leva uma celebridade, muitas vezes bem estabelecida em sua área, a querer escrever um livro? “Posso falar de certos assuntos que me são muito íntimos pela literatura sem expor minha pessoa“, revelou a atriz Maitê Proença em uma entrevista de 2008 quando lançou seu livro Uma Vida Inventada.

Também pode ser uma maneira destas celebridades, sempre cercadas por paparazzi e fofocas, poderem ter o sentimento de solidão. “Há dois pilares que sustentam as relações entre as pessoas: a solidariedade e a solidão. Escrever é um ato solitário”, disse a autora de peomas eróticos e atriz Bruna Lombardi. no 23º Seminário Brasileiro de Crítica Literária na PUCRS, em Porto Alegre, em 2006.

Às vezes, as polêmicas que o artista evitou em sua carreira acabam acontecendo exatamente na literatura como aconteceu com Chico Buarque. Sempre discreto, mesmo quando foi perseguido pela ditatura militar, o cantor entrou em um grande debate ao receber o prêmio Jabuti de melhor livro do ano em 2010. Ele tinha ficado em segundo lugar no mesmo ano e no mesmo prêmio na categoria livro de ficção com seu Leite Derramado.

Fonte: UOL


  20.03.2013 - quarta-feira 
 
GRAVAÇÃO DA EXTORSÃO PODE AJUDAR POLÍCIA A IDENTIFICAR CRIMINOSA QUE CHANTAGEOU MURILO ROSA

Em seu depoimento na 14ª DP (Leblon), na última sexta-feira, o ator Murilo Rosa não levou à polícia a gravação em que uma mulher pedia dinheiro em troca da divulgação de imagens íntimas suas. Em sua próxima ida à delegacia, que deve ser marcada para o fim desta semana, a polícia vai pedir que o ator leve a mensagem de voz que ficou gravada na caixa postal de seu celular. A gravação pode ajudar a polícia a identificar a criminosa responsável pela chantagem.
Foto: Divulgação
Na sexta-feira, Murilo Rosa, de 42 anos, o Capitão Élcio de "Salve Jorge", foi à 14ª DP (Leblon) e revelou que estava sendo vítima de extorsão: uma mulher havia feito diversas ligações durante todo o dia para o ator, falando que tinha fotos em que ele apareceria nu. Em uma mensagem, deixada em sua caixa postal, a voz feminina tentou chantagear Murilo, afirmando que as fotos, dele e de sua mulher, a modelo Fernanda Tavares, em cenas íntimas, seriam vazadas na internet. A mulher queria um valor em dinheiro. A quantia seria combinada. Caso ele não pagasse, a chantagista disse que divulgaria as fotos.

FOTO MANIPULADA

Na sexta-feira, a polícia fez uma varredura na internet e descobriu que seis computadores diferentes tinham as imagens. Na segunda-feira à noite, uma foto, em que o ator aparece nu sentado na frente de uma escrivaninha, já circulava pelas redes sociais. Na imagem, as partes íntimas de Murilo são tarjadas. O advogado do ator, Ricardo Brajterman, confirmou que a foto é verdadeira, mas foi manipulada. Ele também afirma que Murilo já suspeita de como as imagens caíram nas mãos dos criminosos.

- O Murilo tem uma hipótese de como as fotos chegaram a essas pessoas, mas vai revelar em seu próximo depoimento - disse Brajterman. Segundo ele, as chantagens não continuaram após a denúncia na DP.

SUSPEITO VAI DEPOR

O delegado Rodolfo Waldeck, da 14ª DP (Leblon), responsável pelo caso, afirmou que já identificou um suspeito: o proprietário da linha telefônica da qual foram enviadas mensagens de voz ao ator. Apesar de as mensagens terem partido de uma voz feminina, o dono da linha é tratado pela polícia como possível responsável pela chantagem e será convocado para depor nesta semana.
Murilo Rosa também será chamado para explicar onde ele guardava as fotos que vazaram na internet. A polícia quer saber se o crime foi cometido pela rede, por hackers que poderiam ter invadido o computador do ator.
Fonte: extra.com.br  

SANTIAGO ERA MAIS PROFUNDO QUE NAT KING COLE, DISSE CRÍTICO DO "THE NEW YORK TIMES"


O cantor e compositor carioca Emílio

 Santiago (Foto: Divulgação/TV Globo)

"A voz de Emílio Santiago era mais suave e profunda que a de Nat King Cole", escreveu o crítico de música do "The New York Times", em um artigo publicado em 24 de abril de 2009, na edição impressa do jornal.

Santiago se apresentou na noite de 23 de abril daquele ano, ao lado de Dori Caymmi, filho de Dorival Caymmi, no BossaBrasil Festival, em Nova York. Entusiasmado, o crítico classificou o show como "um diálogo íntimo musical, suave e ao mesmo tempo áspero".

"A suavidade incorporada por Santiago, apelidado de Nat King Cole do Brasil [1919-1965], tem sido sua marca desde meados dos anos 1970. Sua voz é mais rica e profunda do que a de Cole e a comparação é aplicável apenas ao se considerar que ambos são cantores 'polidos'. Santiago é um 'sambista muscular'", descreveu Stephen Holden, em referência ao cantor e músico de jazz norte-americano Nat King Cole, que imortalizou canções como "Mona Lisa", "Stardust" e "Unforgettable".


 Emílio Santiago durante apresentação no Som Brasil (Foto: Divulgação/TV Globo)

O crítico destacou, ainda, a mistura de romantismo e a maturidade da interpretação de Emílio Santiago. "Nas interpretações de Emílio Santiago, o narrador não era um adolescente ansiando por uma menina que passa por Copacabana, mas um homem vigoroso celebrando a força da vida, o prazer da beleza e da intensidade do desejo."
Nascido no Rio, em 1946, Emílio Santiago cursou direito na década de 1970, estimulado por seus pais.

Em sua casa, costumava escutar canções de Nelson Gonçalves, Cauby Peixoto e Anísio Silva. A bossa nova, em especial João Gilberto, também eram algumas de suas preferências.

Estimulado por amigos, que conheciam seu gosto pela música, começou a participar de festivais. Apresentou-se também na televisão, no programa "A Grande Chance", apresentado por Flávio Cavalcanti, chegando às finais. 

Em 1973, gravou para a Polydor seu primeiro compacto, "Transas de Amor". O primeiro disco veio em 1975, lançado pela CID. Produzido por Durval Ferreira, o álbum "Emílio Santiago" continha canções de compositores como Ivan Lins, Jorge Ben Jor e Nelson Cavaquinho.

No ano seguinte, transferiu-se para a gravadora Philips/Polygram, em que permaneceu até 1984.

Em 1988, convidado por Roberto Menescal e Heleno Oliveira, fez o primeiro disco da série "Aquarela Brasileira", projeto da  Som Livre dedicado à releituras de clássicos brasileiros, com o qual atingiu o sucesso.

Em 2000, assinou com a Sony Music. Seu trabalho de estúdio mais recente é "Só Danço Samba", de 2010, que homenageia Ed Lincoln e marcou a comemoração de seus 40 anos de carreira.

Entre os maiores sucessos gravados em sua voz estão "Saygon", "Lembra de Mim" e "Verdade Chinesa". 

Fonte: Folha.com.br

MORRE AOS 66 ANOS O CANTOR EMÍLIO SANTIAGO


 Emílio se consagrou no samba com sucessos como 

'Saygon' e 'Verdade Chinesa' (Foto: Divulgação)

Morreu no Rio de Janeiro, aos 66 anos, o cantor Emílio Santiago. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (20).  Emílio Vitalino Santiago morreu às 6h30min desta quarta-feira. De acordo com o hospital, o artista morreu em função de complicações decorrentes de um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC) que sofreu em 7 de março. O cantor deu entrada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, no dia 7 de março, e foi levado para o CTI. Ele permanecia internado desde então.


O cantor Emílio Santiago se apresenta em show durante a 

entrega dos troféus do Prêmio de Música Brasileira (antigo

 prêmio TIM), realizado na casa de shows Canecão em 

Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

O boletim médico informava que o cantor não apresentava melhora no quadro clínico e que as visitas dos familiares haviam sido proibidas por ordens médicas.



Formado em direito, o cantor desistiu precocemente da carreira jurídica e se dedicou completamente à música desde jovem. Ficou internacionalmente conhecido cantando samba e chegou a ganhar inúmeros festivais e a colecionar discos de ouro e platina.


Emílio Santiago recebe, na categoria de Melhor Cantor

 MPB, o Prêmio Tim de Música Brasileira 2008, em 

cerimônia realizada no Theatro Municipal do Rio de 

Janeiro, centro da cidade (Foto: Divulgação)

Emilio foi bem reconhecido no exterior, e chegou a ganhar elogios do jornal 'The New York Times', que o comparou com Stephen Holden. Em Nova York, ele dividiu o palco com Dorival Caymmi. Seus grandes maiores sucessos foram 'Saygon', 'Lembra de Mim' e 'Verdade Chinesa'.


Fonte: Estadão.com.br


ANDRÉ É ELIMINADO DO BBB COM 74% DOS VOTOS

Fim do Conto de Fada: André é eliminado com 
74% dos votos (Foto:Divulgação TV Globo)
O final não foi feliz para o casal real do Big Brother Brasil 13. O príncipe teve que abandonar a princesa antes do "foram felizes para sempre" ao ser eliminado do jogo. André perdeu a disputa com a amada e deixou a casa com 74% dos votos há uma semana da final. 

Fernanda ficou arrasada ao se despedir do namorado com um beijo e ficar "sozinha" na casa com seus três adversários: Andressa, Nasser e Natália.

Antes de anunciar o resultado, o apresentador disse ao casal que eles jamais iriam ter como esquecer o romance vivido dentro da casa.

Fonte: Estadão.com.br

19.03.2013 - terça-feira 

SUSPEITO DE TENTAR EXTORQUIR DINHEIRO DO ATOR MURILO ROSA É IDENTIFICADO

A polícia já tem um suspeito de tentar extorquir dinheiro do ator Murilo Rosa, de 42 anos, para não divulgá-las pela internet. Ele foi identificado pelo número de telefone usado para deixar recado ao artista, afirmando que teria fotos e vídeos "de cunho sexual" dele e pedindo dinheiro para não divulgá-las, disse, nesta terça-feira (19), o  delegado Rodolfo Waldeck, titular da 14ª DP (Leblon), que investiga o caso.

Segundo o delegado, ao depor, na sexta-feira (15) o ator não foi preciso sobre quantos recados recebeu, mas disse que havia uma mensagem de voz feminina, afirmando ter as fotos sexuais e pedindo uma quantia para não espalhá-las na internet.

"Ele disse que recebeu uma mensagem de voz feminina dizendo que tinha fotos e vídeos 'de cunho sexual' dele e pedindo uma quantia a ser negociada", disse Waldeck, que trata o caso, em princípio, como extorsão.

O titular da 14ª DP pondera que o homem identificado como dono do telefone é o primeiro suspeito, mas que serão necessárias mais investigações para saber se ele participou de fato da extorsão – a mulher que, segundo o ator, gravou a mensagem também será investigada por suspeita do mesmo crime assim que for localizada.

Após a denúncia, fotos de Murilo sem camisa foram postadas na internet. Ele aparece apenas da cintura  para cima, mas uma das postagens traz, logo abaixo, duas outras fotos, uma das quais com uma mão cobrindo o órgão sexual – nesta última, o fotografado aparece somente da cintura para cima, não sendo possível identificar de quem se trata. "Trata-se de uma montagem tosca, grotesca", disse o advogado do ator, Ricardo Brajterman, que afirma não ter recebido as fotos. "Vi pela internet", declarou.

“A gente agiu de forma rápida. O objetivo é depois de feito os depoimentos e terminar de colher as provas, punir exemplarmente essa conduta. Ele está tranquilo, não cometeu nenhum crime, está sendo vítima e qualquer pessoa sendo de meio de comunicação ou não, que expor a intimidade do Murilo e da mulher estão sujeitos civicamente e criminalmente”, afirmou o advogado.

A 14ª DP tem apoio da DRCI (Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), mas, segundo Rodolfo Waldeck, como ainda não recebeu nenhuma imagem que comprove ter havido, de fato, um vazamento de privacidade, o caso por enquanto é investigado apenas como extorsão. A punição para este crime vai de quatro a dez anos de prisão, de acordo com o Código Penal.

Murilo Rosa está no ar atualmente no papel do Capitão Élcio, na novela Salve Jorge, da TV Globo.


VEJA FOTO ÍNTIMA DE MURILO ROSA EXPOSTA NA INTERNET
                       

Ator Murilo Rosa tem foto divulgada na internet 
e sofre chantagem no Rio (Foto: Reprodução)
Ricardo Benjamin, advogado do ator de Salve Jorge, disse que tudo não passou de "uma grosseira montagem com muita maldade afim de denegrir a imagem de Murilo". Uma queixa foi prestada na 14ª delegacia de polícia, no Rio. 

Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, supostas fotos do ator Murilo Rosa nu cairam na rede. Nas imagens, ele aparece em um quarto, em frente a um computador. Ele é casado com a modelo Fernanda Tavares, com quem tem dois filhos.


Caem na internet supostas fotos do ator
 Murilo Rosa nu (Foto: Reprodução)
 De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Murilo Rosa contou que ficou sabendo que as fotos tinham vazado ao receber uma mensagem no celular. Em seguida, uma pessoa telefonou para fazer chantagem. O ator diz estar indignado, que foi um "crime contra sua privacidade". Ele afirmou que não vai "sossegar" enquanto não descobrir o responsável pela ameaça.




ZEZÉ DI CAMARGO ADMITE TRAIÇÃO NO CASAMENTO: 'MAGOEI ZILU EM VÁRIOS MOMENTOS'

Zezé Di Camargo foi casado com Zilu 
por 30 anos (Foto: Divulgação)
Zezé di Camargo e Zilu anunciaram a separação em agosto de 2012, mas, apesar do fim do casamento de 30 anos, eles cultivam uma boa relação. Pela primeira vez, o autor de 'É o Amor' admitiu que foi infiel à mulher e comentou que tem uma nova pessoa em sua vida, mas ainda não quer assumir o romance.

'Eu magoei Zilu em vários momentos. Essa coisa de aprontar, pegar uma aqui, outra ali. Eu tive uma fase em que, casado, fui 'pegador' pra caramba. Isso durou um bom tempo, uns dez anos', disse Zezé em entrevista à revista 'Contigo!', que chega às bancas na última quarta-feira (13).

Zilu ainda tem uma boa relação com Zezé
 Di Camargo (Foto: Divulgação)
Com Zilu, o sertanejo cresceu na carreira musical e criou os três filhos: Wanessa, de 30 anos, Camila, de 27, e Igor, de 19. Apesar da separação, eles sempre se reunem em momentos especiais, como nas festas de fim de ano. Recentemente, Zilu e Zezé curtiram o aniversário de 1 ano do neto, José Marcus, na fazenda da família, em Goiás.

O artista também revelou que tem planos de reconstruir sua vida amososa, mas acha cedo para falar abertamente sobre o assunto.

'Não é segredo para ninguém que há outra pessoa na minha vida, mas, no momento, não quero expor isso. Meus filhos ainda não a conhecem, ainda não é o momento. É um processo que precisa de maturidade', comentou.

Atualmente, Zilu mora em Miami, nos Estados Unidos, onde também estuda inglês. A ex-mulher de Zezé di Camargo está passando férias no Brasil. Na última semana, ela publicou uma foto durante um jantar com amigos. Na imagem, Zilu aparece sorridente ao lado de um moreno.

Fonte: Estadão.com.br


FOTOS ÍNTIMAS DE MURILO ROSA VAZAM NA REDE
 
Hacker teria roubado fotos de ator nu (Foto: Divulgação)

Murilo Rosa aumentou o time de personalidades que tiveram problemas com imagens íntimas. O ator foi vítima de um hacker e acabou exposto na rede. Na imagem, o Élcio, de 'Salve Jorge', aparece sentado em um quarto, em frente ao computador, totalmente sem roupas. 

'Tiveram acesso a uma foto íntima dele em um momento de privacidade com a mulher [a modelo Fernanda Tavares]. Foi manipulada por alguém e está sendo divulgada como se fosse um vídeo que vazou', informou o advogado do ator, Ricardo Brajterman, à revista 'Quem'. 

O responsável pelo compartilhamento da imagem chegou a entrar em contato com Murilo para fazer exigências. 'Estavam fazendo chantagem. O Murilo está muito tranquilo, mas chateado porque não quer ter esse tipo de ameaça', informou o defensor. 

Ainda de acordo com Brajterman, uma denúncia já foi feita na Delegacia de Crimes Eletrônicos do Rio de Janeiro e que o caso se assemelha ao ocorrido com Carolina Dieckmann - que também teve imagens de momentos íntimos compartilhados na internet. 


Fonte: Famosidades



18.03.2013 - segunda-feira


BBB13: FANI É ELIMINADA; ANDRÉ E FERNANDA DISPUTAM PAREDÃO


Fani é eliminada; André e Fernanda estão no
 Paredão (Foto: Reprodução TV Globo)
 Estava escrito que Fani não deveria chegar na final de um Big Brother Brasil. Pela terceira vez, a carioca deixou o reality show com 62% dos votos.

Bastante emocionada, a sister disse ao apresentador Pedro Bial que não sabia onde havia errado. 'Eu ainda não sei. Eu dei o meu melhor', afirmou. Bial tentou consolar a veterana com um beijo no rosto cheio de sentimento.



Nasser é o novo Líder (Foto: Reprodução TV Globo)



A sister ficou bastante decepcionada em sair do programa há duas semanas da final e perder o duelo contra seu maior rival dentro da casa.

A loira ficou 69 dias confinada na casa mais vigiada do Brasil. Nove a mais que no BBB 7. Na décima edição, a musa disputou uma vaga no reality, mas acabou perdendo para Joseane do BBB 3.

O edição de hoje foi recheada de fortes emoções para o público e para os confinados. Os participantes mal tiveram tempo de lamentar a saída de Fani.

Assim que Pedro Bial anunciou a derrota da empresária, os sobreviventes da casa mais vigiada do Brasil participaram de uma prova de separação de sílabas que deu a liderança para Nasser.

A formação do Paredão foi dramática. O brother indicou André. Fernanda e Natália foram as mais votadas da casa e o Líder deu o voto de Minerva na advogada. 

Fonte: Estadão.com.br

  13.03.2013 - quarta-feira


GEISY E TIRIRICA SÃO VISTOS EM CLIMA DE ROMANCE


Modelo e deputado jantaram a sós em SP. Ela 

desmentiu os rumores de que estaria tendo um 

romance com o humorista (Foto: Divulgação)
A modelo usou sua conta no Twitter, na manhã desta quarta (13), esclarecer a informação divulgada pelo jornal 'O Dia', de que os dois curtiram a sós um jantar romântico, em hotel de São Paulo.

'Minha amizade com Tiririca começou há cerca de 3 anos durante uma gravação do programa 'Show do Tom'. Tenho boas relações com várias pessoas daquela época e até hoje quando eles veem para São Paulo me ligam e saímos pra jantar ou curtir uma baladinha... E Tiririca é um querido amigo. Este domingo fui até o hotel acompanhada de três amigas, onde lá também estavam o Tiririca, seu segurança e seu motorista e amigo fiel Ivan', escreveu a loira.

Depois, a moça ainda mandou um recado: 'Resumindo: pode existir uma amizade, cumplicidade e admiração entre um homem e uma mulher sem ninguém estar se pegando.'

Os artistas estavam hospedados juntos no hotel por conta das gravações do 'Programa da Tarde', da Record. 

Fonte: Estadão.com.br

 
ATRIZ BRUNA MARQUEZINE SENSUALIZA EM ENSAIO DE SHORTINHO E BARRIGA DE FORA

Bruna Marquezine (Foto: Divugação / Paulo Jabur)

Ela cresceu! Bruna Marquezine sensualizou em fotos  para a nova coleção de jeans de luxo da grife “Fill 7”. A atriz, que está no ar como a periguete Lurdinha, em "Salve Jorge", foi fotografada por Paulo Jabur no Rio Scenarium, casa de show do Rio de Janeiro. O responsável pelo make foi Ricardo Tavares.

Bruna Marquezine (Foto: Divugação / Paulo Jabur)
Bruna Marquezine é a atual namorada de Neymar. Os pombinhos têm circulado de mãos dadas e felizes e causando inveja aos ex- affer do craque.






Bruna Marquezine (Foto: Divugação / Paulo Jabur)

Fonte: Ego


SUPOSTA EX-AFFAIR DE NEYMAR CULPA BRUNA MARQUEZINE PELA MÁ FASE DO CRAQUE

Bruna Marquezine e Neymar (Foto:Divulgação)
Namorar a Bruna Marquezine é um golaço, mas Neymar tá numa seca danada. Desde que assumiu o namoro com a atriz, há pouco mais de um mês, o atacante não coloca pra dentro. De lá pra cá, foram três jogos (dois pelo Santos e um pela seleção brasileira), com uma expulsão, um cartão amarelo por simulação e nenhum drible genial para servir de consolo.

Azar? Coincidência? Para Patricia Jordane, que jura já ter ficado com o craque, o buraco é mais embaixo: a Lurdinha de “Salve Jorge” atrapalha a vida e a carreira do jogador.

— Pelo que eu sei, ela não está nem aí para ele. Esse namoro é para a mídia. A novela não tá bombando, então ela precisa aparecer de alguma forma. A Bruna é muito criança e esnobe. O Neymar tem que acabar com isso e focar no futebol — dispara Patricia.

Patricia Jordane jura já ter ficado com Neymar (Foto:Divulgação)
A morenaça já chamou Bruna de “chifruda” e continua duvidando da fidelidade de Neymar. Com apenas 17 anos, a atriz não pode acompanhar o atacante na maioria das suas baladas. No último fim de semana mesmo, o jogador curtiu uma festa no Rio sem a namorada.

— Os dois têm que frequentar os mesmos lugares... Não sei dizer se o Neymar está se comportando quando sai sem ela, mas duvido muito. No aniversário dele, me disseram que a Bruna não estava dando moral e só queria saber das amigas. Aí ele chegou para uns amigos, que estavam se divertindo com um monte de mulher, e brincou: “Vocês que estão numa boa. Olha como eu tô...”. O Neymar tá sofrendo uma pressão enorme dos amigos, eles ficam botando muita pilha. Qual deles não vai querer o Neymar solteiro? — declara.

‘Não é fácil dar conta’

A opinião de Patricia não é muito diferente da de alguns famosos que acompanham o caso de longe. Neguinho da Beija-Flor acha que a jovem atriz está prejudicando a forma física de Neymar. Afinal, não é fácil dar conta de um mulherão daqueles e depois ter forças para correr, driblar e chutar.

— Ele tem que brincar bonito! Tem que chutar com as duas, dar de cabeça... — brinca o cantor: — Mesmo sendo jovem, é difícil ter energia pra jogar bola depois. Tem que saber dividir as coisas.

Artilheiro no amor e nos campos, Túlio Maravilha não entende a má fase do craque:
— O Neymar deveria ficar mais motivado, até pra marcar um gol e dedicar a ela. Fazer coraçãozinho, essas coisas...

Fonte: Retratos da Vida


06.03.2013 - quarta-feira 

CARLINHOS BROWN É A ATRAÇÃO DA FESTA DESTA NOITE (6) NO "BBB13"


Carlinhos Brown vai se apresentar no "BBB13" esta

 noite (Foto: Marcos Pinto/Divulgação Contigo)

Mais um jurado do "The Voice Brasil" vai se apresentar na casa do "BBB13". Desta vez, quem vai agitar a casa é é o cantor, percussionista e compositor Carlinhos Brown, na festa da noite desta quarta-feira (6).

Desde o início, o "The Voice Brasil" tem marcado presença no reality. Os dois programas são dirigidos por Boninho.

No início de fevereiro, a jurada do programa, Claudia Leitte, apresentou-se na festa Energia que Contagia. Outro jurado, o cantor Daniel fez apresentação em noite romântica, na festa Flores.

Quatro participantes do programa também estiveram na casa vigiada, inclusive a campeã da primeira edição, Ellen Oléria.

Segundo o jornal "Extra", das Organizações Globo, Lulu Santos também deve se apresentar na casa até o final do reality show, no dia 26 de março.

Fonte: UOL.com.br  
CLEO PIRES FAZ A FILA ANDAR E CIRCULA ABRAÇADINHA COM RÔMULO ARANTES NETO

Cleo Pires circula abraçadinha com Rômulo
 Arantes Neto (Foto: Xande Nolasco )
Separada do publicitário João Vicente de Castro desde dezembro, Cleo Pires já circula em nova companhia. O eleito é Rômulo Arantes Neto, dono de um currículo amoroso que inclui a ex "Malhação", Maria Pinna, e a diretora Amora Mautner. O casal foi flagrado pela coluna no maior chamego durante um jantar romântico.



Depois de pagar a conta, Rômulo fez questão de deixar o local abraçadinho com Cleo e a todo momento paparicava a atriz. Apesar de não beijarem em público, os dois seguiram para o carro do ator onde tiveram momentos de privacidade longe dos flashes. No final, Rômulo fez o bom rapaz e deixou Cleo na porta de casa.



Cleo Pires teve jantar romântico com Rômulo

 Arantes Neto Foto: Xande Nolasco
Rômulo Arantes Neto deixa Cleo 

Pires em casa (Foto: Xande Nolasco)

Fonte: Extra.com.br
  04.03.2013 - segunda-feira 

‘BBB 13’: ANAMARA, FANI E NASSER ESTÃO NO PAREDÃO 


BBB13 / BBB13 - participante Anamara (Foto: João Cotta / Agência O Globo)
Anamara, Nasser e Fani estão no paredão do “Big Brother Brasil 13”. O trio foi emparedado logo após a eliminação de Marcello, no programa deste domingo.

Antes de formar o paredão, os brothers participaram de uma rápida prova do líder, vencida por Kamilla. Os participantes tiveram que responder a perguntas de conhecimento geral feitas por Pedro Bial e, ao acertar que Edson Arantes do Nascimento é o ex-jogador de futebol Pelé, a paranaense ganhou o título de rainha da casa.

Imediatamente após a notícia, a morena indicou Nasser para o novo paredão, que será decidido pelos telespectadores na noite de terça-feira. Em voto aberto, os demais BBBs tiveram que escolher quem gostariam que fossem os adversários de Nasser. As amigas Anamara e Fani receberam dois votos cada uma e foram emparedadas automaticamente. A baiana teve a indicada do casal André e Fernanda, enquanto a carioca foi a escolhida do outros pombinhos do reality, Andressa e Nasser.



27.02.2013 - quarta-feira


BRUNA MARQUEZINE MANDA RECADO: “PODEM DIZER O QUE QUISEREM”

Neymar e Bruna Marquezine aparecem juntinhos em foto tirada na festa de aniversário do craque. Desde que assumiu o romance com Neymar, Bruna Marquezine é alvo de polêmicas na imprensa.

O namoro da atriz com o jogador de futebol não sai da mídia e causa curiosidade no público. Depois de curtir a festa de 21 anos do amado, a morena não teve descanso.

CONFIRA AS POLÊMICAS ENTRE BRUNA MARQUEZINE E NEYMAR

Neymar e Bruna assumem namoro; relembre como tudo começou. Surgiram fotos dos dois juntos na internet e, mesmo tentando se esconder, Bruna não passou ilesa aos paparazzi.
Cansada dos rumores, Marquezine postou um desabafo em sua conta no Instagram.
— Podem falar, opinar, dizer o que que quiserem dizer. Mas da minha vida é Deus quem cuida!!
Fonte: R7.com.br

  26.02.2013 - ter'xa-feira 

JORNAL ARGENTINO PUBLICA FOTO DE NAMORADA DE MARADONA AOS BEIJOS COM OUTRA MULHER  


Club Rocío Oliva, namorada de Maradona, beija jogadora do Racing Club (Foto: Reprodução / M1nuto Uno)
O romance entre Diego Maradona e a jovem Rocío Oliva foi publicamente assumido após ele aparecer em fotos se declarando para a jogadora do River Plate, 30 anos mais nova (ela tem 22, e ele 52 anos). Por isso, a loira virou sensação na Argentina. Nesta segunda-feira, o “Diario Muy” publicou fotos da atleta aos beijos com outra jogadora.   
O site argentino “M1nutouno” reproduziu as imagens na qual Rocío aparece ao lado de uma atleta do Racing Club, de Avellanada, que não teve o nome revelado. A namorada do treinador chega a brincar com a língua ao segurar o rosto da outra jovem e também recebe um beijo.


Segundo o jornal, as fotos são de alguns meses atrás. Rocío até aparece com o cabelo mais curto e mais escuro do que o seu loiro atual. 



 Maradona posa feliz e sorridente com a namorada Rocío Oliva, 30 naos mais nova que ele (Foto: Reprodução / Diario Perfil)

O dono de um boate chamada de “Cocodrilo” e ex-amigo de Maradona, Omar Suárez, afirmou que a jovem já foi vista várias vezes com mulheres e demonstrava que gostava de garotas.



– Rocío sempre vinha ao meu boliche com um grupo de amigas. Tinha uma atitude meio machona, e sempre a vi dessa maneira – disse.   



Fonte: http://extra.globo.com/


24.02.2013 - domingo 

FORA DO ‘BBB 13’, MARIEN REENCONTRA A VAIDADE EM ENSAIO: ‘ME ACHAVA HORROROSA DENTRO DA CASA’ 

Quando as portas do "BBB13" se abriram para a saída de Marien, a loura caminhou de volta para a sua feminilidade. Sem uma pinça ou um secador de cabelo, a mineira confessa: “Me achava horrorosa dentro da casa”. Mas bastou a dançarina de flamenco voltar para a realidade para transbordar simpatia e sensualidade num ensaio em que a renda é a estrela principal. Já que na casa eram os figurinos sensuais que faltavam a ela, enquanto ensinava os brothers a dançar flamenco, agora Marien se esbalda:


Charmosa: Marien usa vestido, pulseira e
escarpim My Philosophy, e anel e brinco
Super Santa (Foto: Urbano Erbiste)
 - É onde encontro a minha expressão corporal. Quando estou vestida para dançar, me sinto uma mulher poderosa e muito desejada. É como se fosse capaz de seduzir qualquer um - entrega a moça. Mas a sedução não está só na forma de mexer o corpo, como mostra Marien nas fotos. Cada detalhe como acessórios, cores marcantes e um olhar firme também compõem os principais elementos de uma dança flamenca de arrepiar.


Sedutora: Saia e blusa My Place, peep toe Jelly,
pulseira preta Fiszpan e vermelha Sobral.
Brinco Sobral (Foto: Urbano Erbiste)

Decotada: Vestido Ágatha, sutiã de cetim
floral com renda Loungerie e escarpim
My Philosophy (Foto
Rendas: Vestido de renda Super Santa e escarpim My Philosophy (Foto: Urbano Erbiste)



 Produção: Rosângela Alvarenga; Beleza: Max Vitor



Fonte: http://extra.globo.com/
23.02.2013 - sábado 

‘BBB 13’: KAMILLA E FERNANDA SE DESENTENDEM: ‘ESTOU ARRASADA’


Fernanda para Kamilla: “Estou arrasada”
(Foto: Reprodução / Site BBB)
 Na manhã deste sábado, no “Big Brother Brasil 13”, Kamilla quis falar sobre Eliéser com Fernanda. Mas o papo entre as duas não foi dos melhores. 

“Eu fui mulher, fui corajosa de pedir desculpa. Ele não”, disse a paraense. “Você conversou com ele, vocês se acertaram, está todo mundo amigo. Esse pós, eu passei por isso, André passou por isso... O dia seguinte é sempre ruim. Mas agora já está tudo ok”, explicou Fernanda, que também passou por um término na casa. 

Kamilla discordou e disse que são duas situações bem diferentes. “Você fala da amizade?”, quis saber Fernanda. Kamilla disse que sim, já que não era tão próxima de Eli antes de começar a ficar com ele. “Ah, eu acho que vai...”, comentou Nanda, dando a entender que vai ficar tudo bem entre os dois e que o agora ex-casal vai virar amigo. “Ai, tá bom...”, disse Kamilla.

O papo entre as duas continuou depois, e até André se meteu.

“Eu te amo, quero seu bem, mas tem assuntos que eu não consigo conversar contigo porque você me deixar nervosa”, disse a miss. “Kamilla, de coração, não preciso falar pra você que te amo porque já provei isso em atitudes”, explicou Fernanda, para logo em seguida começar a ser interrompida pela paraense. “Eu não terminei de falar”, disse a loura, nervosa, para continuar: “Aquele dia (da Festa Volta ao Mundo, quando Kamilla e Eliéser terminaram), a intenção era te ajudar, era fazer tudo o que você queria. Se por acaso não saiu do jeito que você queria, me desculpa”.

Kamilla começou a falar de novo, interrompendo a amiga. Foi quando André, que também estava na cama do quarto do líder, falou: “Deixa a Kamilla falar tudo o que ela quer. É isso que ela gosta”.

“Não é que eu não queria escutar você. Mas você não sabe o que eu conversei com o Eliéser”, disse Kamilla, perguntando em seguida se Fernanda estava chateada. “Chateada, não. Estou arrasada”, respondeu a mineira, que depois disse ainda: “Às vezes minha amizade serve para você. Às vezes, não”.