sexta-feira, 22 de março de 2013

POLICIAIS CIVIS ACUSAM CORREGEDORIA-GERAL DE ARBITRARIEDADES

Apadecida Gualberto dos Reis (essa senhora da foto)
é quem comanda a Corregedoria-Geral do Sistema de
Segurança Pública do Amazonas (Foto: Reprodução / Internet)
Muitos delegados, investigadores e escrivães de várias delegacias da Polícia Civil, na capital e no interior do Estado, estão indignados com a Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas, que, segundo eles, registra “qualquer denúncia” e, “mesmo que a denúncia não tenha nenhum fundamento ou prova”, mesmo assim a Corregedoria instaura sindicância e...  

CONTINUE LENDO

11 comentários:

  1. Quando um Agente da Policia Federal é ruim para seus quadros, eles tratam de empurrar para o Municipio o Estado.
    É o caso desta Sra. Aparecida Gualberto dos Reis que fez Concurso para a Policia Federal e não para Delegado(a) de Policia do Estado do Amazonas.
    Uma intrusa desnecessária, visto que a roubalheira se instalou no Brasil e a Delegada da Policia Federal Sra. Aparecida Gualberto dos Reis faz vistas grossas assim como seus colegas de trabalho.
    Por que ela e seus colegas da Policia Federal não prender estes politicos que são sócios do CARLINHO CACHOEIRA, do DELÚBIO, MARCOS VALÉRIO e etc ?
    Vergonha senhora, volte para seus quadros e vá trabalhar, pois a senhora fez um Concurso Público para isto.
    PC.

    ResponderExcluir
  2. Quando se faz isso com policiaiz que fazem, trabalho brilhante que é tira esse tipo de gente (estuprador) da rua faz um bem para toda a sociedade e para as vitimas que ele estuprou agora quando a corregedora da atencao pra esse tipo de gente acaba que desistimulando os profissionais (policiais) que trabalharam dia e noite e de madrugada para prende_lo, assim eu acho que.isso é um caso pra alguma entidade que represente. As mulheres vitimas ajudar esses policiais pois quando se dar Atencao pra bandido acabamos que aceitado o que ele faz com essas mulheres, afrontando toda a sociedade (eu so queria ver se uma das vitimas fosse filha ou parente da corregedora se ela iria dar atencao para ele (forca policiais voces sao uns heroes pra toda a sociefades principalmente para as MULHERES AMAZONENCE) E MUITO OBRIGADA POR TIRA ESSE MANIACO DA RUA

    ResponderExcluir
  3. A Corregdoria Geral de Polícia perdeu o foco, ou seja, de corrigi atos abusivos dos membros de Segurança Pública. Hoje, só serve para punir, cometer abusos e, em sua totalidade, cometer atos arbitrárias, visto que muitos de seus apuradores, julgam os policiais sem observa o histórico do policial, sempre sugerem a expulsão ou demissão dos indiciados. Senhora Corregedora-Geral, antes de abrir qualquer procedimentos administrativos, faça uma investigação prévia da denúncia, pegue seus membros e se dirija ao DIP ou Cicom e faça palestras informativas, bem como, informações de como proceder sem viola os direitors fundamentais dos cidadãos, sejam ex-presidiários ou cidadãos de bem. Veleu Moacir, precisamos rebater as arbitrariedade deste órgão que não está servindo para nada, atualmente.

    ResponderExcluir
  4. instalaram a santa inquisição aqui em Manaus, foi? agora todos são considerados culpados, até que provem que são inocentes? essa corregedoria conseguiu mudar a constituição. puta merda!

    ResponderExcluir
  5. O QUE SE VERIFICA NESSA CORREGEDORIA É QUE AS DENÚNICIAS DE QUALQUER VAGABUNDO (LADRÃO, ESTUPRADOR, ETC, SÃO LEVADAS À SÉRIO, GERAM SINDICÂNCIA, SE TRANSFPRMAM EM PROCESSO ADMINISTRATIVO E POSTERIORMENTE AO PROCESSO JUDICIAL, ESSE CAMINHO É AUTOMÁTICO, É PADRÃO. ELES NÃO TÊM CORAGEM DE ARQUIVAR B UMA DENÚNCIA, MESMO QUE NÃO SE APURE NADA. TEM QUE MANDAR PRA FRENTE, SIGNIFICA SE LIVRAR, PASSAR A BOLA, E O POLICIAL QUE SE VIRE PRA SE DEFENDER. COM ISSO, A POLÍCIA, TANTO CIVIL, COMO MILITAR ESTÃO FICANDO ENGESSADAS, LIMITADAS, E QUEM PERDE COM ISSO É A POPULAÇÃO, SÃO AS VÍTIMAS QUE TÊM AS SUAS CASAS INVADIDAS POR ASSALTANTES, SÃO RENDIDAS, MANTIDAS REFÉNS, AGREDIDAS, ESTUPRADAS. ESTÁ VIRANDO MODA, ESSES BANDIDOS RECORREREM À CORREGEDORIA, SE QUEIXANDO DE AGRESSÕES, PARA TENTAR REVERTER A SITUAÇÃO. TEM QUE ACABAR COM ESSE NEGÓCIO DE DAR ASA PARA BANDIDO, CASO CONTRÁRIO, VAMOS PERDER O CONTROLE DA SITUAÇÃO E OS BANDIDOS FICARÃO CADA VEZ MAIS AFOITOS. REPITO, SÓ QUEM VAI PERDER É A POPULAÇÃO, POIS, NÃO COMPENSA DEFENDER A POPULAÇÃO DE BANDIDOS E TER QUE SE EXPLICAR E SER PROCESSADO PELA CORREGEDORIA, ONDE O BANDIDO TEM SEMPRE RAZÃO. ISSO TEM QUE MUDAR. POLÍCIA É POLÍCIA, BANDIDO É BANDIDO, E ELES NÃO TÊM CONSERTO.

    ResponderExcluir
  6. PROFESSOR ANTONIO ZACARIAS,ATÉ QUE FIM,O DELEGADO FEDERAL HUMBERTO RAMOS FOI EXONERADO DO CARGO DE SECRETÁRIO EXECUTIVO DA SSP-AM,EU NÃO ENTENDO PORQUE QUE ESTES FEDERAIS ESTÃO AINDA DENTRO DA SEGURANCA ESTADUAL,HUMBERTO SAIU MAS ESTÁ DEIXANDO OS "PRIMOS" BRUNO E O FALASTRÃO E PUXA SACO O "DOUGLAS" ELES SÓ SABE FALAR MAL DO CORONEL VITAL, ESPERAMOS QUE O SECRETÁRIO DE SEGURANCA EXONERE TODOS DE NOME BRUNO,DOUGLAS,ALOÍSIO "SAMBARILOVE"OUVIDOR DA CORREG,QUE DE CERTEZA NA MESMA TEM PESSOAS COMPETENTES E NÃO SER NOMEADOS POR SER PARENTES DE SECRETARIO,OUTROS FEDERAIS QUE PASSARAM PELA SSP/AM NÃO DEIXARAM SAUDADES. DE UMA VEZ POR TODA E DEIXAR O SECRETÁRIO VITAL TRABALHAR AMÉM JESUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não forem estes, serão outros usados por você como desculpa pela sua incompetência e mediocridade... Ao invés de estudar, se preparar e trabalhar, para aí ser reconhecido e ter uma oportunidade, você fica querendo desmerecer quem é mais preparado que você! Deixe de inveja, há quantos ANOS você está por aí, babando ovo? Estes que você citou não precisam da SSP para viver, já tinham uma vida antes e terão uma após... Já você, vive na inveja, por não conseguir fazer melhor!

      Excluir
  7. Zaca,realmente apareceu um para defender uma "causa perdida",otário se não precisa da ssp/am para viver porque ainda estão na mesma.o osso é bom de roer zé mané,tú deve ser um desses "babão que já deveria também ir embora e pegar o beco, a ssp/am nunca precisou de vocês quem colocou voc^e eles foi Ex-Governadodor "bocão"Eduardo Traquino Braga,vocês em Lealdade do Ex-Secretário Humberto ramos deveria automaticamente pedir as suas exoneracão, que na ssp/am tem realmente pessoas com nível de Mestrado e doutorado e altamente qualificados para desempenhar qualquer funcão em prol da coletividade amazonense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza existem pessoas muito bem qualificadas, que não estão sendo aproveitadas como deveriam, principalmente na Polícia Civil! Mas não é o seu caso, pois não sabe nem escrever!

      Excluir
  8. MEUS AMIGOS, NÃO VAMOS TIRAR O FOCO. AQUI ESTAMOS TRATANDO DOS DESMANDOS DA CORREGEDORIA EM RELAÇÃO AO TRABALHO DOS POLICIAIS, E NÃO SOBRE A SITUAÇÃO DO DEL. HUMBERTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Infelizmente os gafanhotos querem voltar à SSP... Não gostam dos federais porque foram eles que os expulsaram de lá com o rabo entre as pernas!!!
      Xô, gafanhoto!!!

      Excluir