sexta-feira, 22 de março de 2013

CORREIO DO ZACA: HISSA ABRAHÃO CHORA E PEDE PERDÃO A ARTHUR NETO

Com medo de perder a Secretaria de Infraestrutura e os privilégios advindos do cargo de vice-prefeito, Hissa Abrahão pediu perdão ontem a Arthur Neto. Com lágrimas nos olhos (lágrimas de crocodilo, segundo um integrante do primeiro escalão municipal que testemunhou a patética cena), Hissa prometeu ao prefeito nunca mais...  

CONTINUE LENDO

10 comentários:

  1. Mestre Zaca, não é à toa que o chamam de Mestre. Sou advogada aqui em Brasília e leio diariamente seu blog e a sua coluna. Poucos escrevem tão bem quanto o senhor e poucos têm a coragem, como o senhor, de bater de frente com gente tão poderosa.
    Que Deus o proteja sempre, pois o mundo precisa de gente como o senhor. Para o bem de todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Esse Hissa, é, realmente, um menino levado!!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nunca me enganei com o Hissa!!!! Nào é por a caso, que comparam ele ao Eduardo Braga!!!! Se o Arthur, não se ver livre dele, vao ter muita, dor de cabeça ainda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero falar da aliança do Amazonino vom o Caiderudo e o Buchada de Bode... é a alianá do capêta ou mehor, dos capêtas. Esse pessoal, divia criar vergonha na cara, e sair da politica, cruz credo, Deus nos livre, deles principalmente do mal menino e do bucahada.

    ResponderExcluir
  5. O Correio do Zaca vem se destacando nas mídias sociais pela rapidez com que nos traz as notícias e o jeito simples de entedê-las. Parabéns pelo excelente trabalho dessa equipe.

    ResponderExcluir
  6. Kenir meu irmão você está absolutamente certo. O Correio do Zaca é sem dúvida uma das melhores colunas do Brasil. Esse Zaca escreve bem pra burro!!!! É realmente um MESTRE!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei mais adorei mesmo, o texto sobre o Mal Minino, os Maus Mininos na verdadew, Amazonino, Eduardo Braga e Alfredo Buchada de Bode.
    Parabens Mestre Zaca pela coluna maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  8. O Hissa se ferrou, foi se deixqr levar pela lábia do indio branco e taí no que deu, agora tem que comer na mào dele, se não vai ser posto prá correr da prefeitura.

    Tambem o Hissa merece, esse rapaz é o capeta em pessoa, na primeira opoertunidade vai, fazer o que o Eduardo Braga, quando era governador, vai meter a mão no dinheiro dos outros ou seja no nosso dinheiro.

    A, ia esquecendo, parabéns pela brilhante coluna.

    ResponderExcluir
  9. Hissa, de besta a cara e de burro o pau. Para enxugar as lágrimas de crocodilo, mandei confeccionar um lenço com folhas de urtiga. Ele está repetindo tudo que fazia quando era vereador. Zacarias, se puder evite o Hissa!

    ResponderExcluir
  10. Muito boa mesmo sua coluna Mestre Zaca. Em relação ao Hissa, quero dizer, que nunca acreditei nesse cidadão, ele não inspira confiança, de jeito nenhum, penso que ele, vai ter vida curda na politica.

    ResponderExcluir