quarta-feira, 21 de novembro de 2012

MARIANA SANTOS POSA COM AS PERNAS E BARRIGUINHA DE FORA, DIZ QUE SEMPRE FUGIU DO RÓTULO ‘GOSTOSA DO HUMOR’ E AVISA: ‘FALO DE SEXO SEM HIPROSIA’

 
Mariana Santos: sucesso no “Zorra total”,
na última temporada do “Amor e sexo” e
no teatro (Foto: Nina Lima/ Extra)

Em seis anos de "Zorra total", nenhum bordão de Mariana Santos deu tanto o que falar do que sua declaração no "Programa do Jô": de que já tinha frequentado festas fetichistas. Tanto que a repercussão lhe valeu um convite para fazer parte da bancada fixa da última temporada do "Amor & sexo".

"Muita gente veio me dizer que não sabia que eu era tão louca. Como assim? Que hipocrisia! Meus amigos organizavam essa festa de quem tinha idolatria por pés . Era bom poder pisar nos homens de salto alto. Tinha acabado de terminar um namoro, estava mal e fui lá conferir", conta.


A popularidade aumentou com a "soltinha" participação no "Amor & sexo": "Eles estavam procurando uma humorista para participar. Falo de sexo sem hipocrisia e foi assim também no programa", diz Mariana, que sempre tentou fugir do rótulo "gostosa do humor": "Existe preconceito com a mulher bonitinha que faz graça. Ela precisa ser feia ou fora do padrão para ser engraçada. Sempre relutei para ficar posando de gostosa no 'Zorra', mas até que veio o convite para fazer um quadro vestindo lingerie e aí relaxei".


A desenvoltura para falar abertamente sobre sexo não é a mesma na hora de "posar de gostosa". Não foi fácil convencê-la a mostrar as pernas e botar a barriga de fora no ensaio. "Não estou malhando", dizia ela. Precisa?

Mariana não está malhando porque está fazendo sucesso com a personagem Tetê PM, no "Zorra", com a peça "Atreva-se", dirigida por Jô Soares, que estreia em janeiro no Rio, e, futuramente, no novo espetáculo de Miguel Falabella ao lado do amigo Marcos Veras. "2012 só me trouxe coisas boas", diz. Mariana tem razão. Em São Paulo, onde ela está em cartaz com a peça, a atriz arrumou até um novo amor.


fotos: NINA LIMA

produção: RITA MORENO

beleza: LÉO BOAVENTURA

Mariana veste: DIMONA, TRÊS CORES, SUPER SANTA E LUZ DA LUA

Agradecimentos: FÁBIO FERNANDO (releitura do Chapolin na camiseta)

Fonte: http://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário