sábado, 30 de junho de 2012

REBECCA DESISTIU DE SER CANDIDATA PORQUE TEMIA QUE CASO EXTRACONJUGAL COM ARI MOUTINHO VIESSE À TONA NA CAMPANHA

Por Leonardo Rocha - Comenta-se que a deputada federal Rebecca Garcia (PP) desistiu de ser candidata por obra do senador e líder do Governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB).

Rebecca Garcia desistiu temendo
baixaria (Foto: Reprodução / Internet)

Não é verdade. Braga já tinha aceitado – e declarado publicamente, inclusive no discurso que fez no Senado – apoiar Rebecca.

O que a fez desistir foi o medo de ver disseminado o áudio em que ela, mesmo sendo casada, troca declarações de amor com o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ari Moutinho Filho, também casado.

A desistência, portanto, não tem nada a ver com “princípios”, como Rebecca diz na nota que divulgou.

8 comentários:

  1. ROBERTO CUNHA DOS SANTOSsábado, 30 junho, 2012

    A vida particular dessa moça, só interessa a ela, mais infelizmente os ditos políticos do estado iriam utilizar esse expediente pra denegrir a imagem dela, foi uma decisão nobre, não se envolvendo nesse lamaçal que é a política local.

    ResponderExcluir
  2. Continuo dizendo que onde há fumaça, há fogo...

    ResponderExcluir
  3. Não caiu o "kade q e meu" para os "dois"...aí xau Rebecca...

    ResponderExcluir
  4. Está mais para apoiar o seu pai que bancou a campanha da Vanessa para o senado. A carta já estava marcada, ele como 1º suplente entra nesta mamata, com o tamanho da ficha suja do súcio vai se dar muito bem com os seus colegas. um pervertido como ele, não consegue administrar o elefante branco chamado GBR indústria eletônica, desde que começou só deu prejuízo para os clientes. Lavagem de dinheiro dos políticos. Coitada da PHILIPS, PROCOMP, DIEBOLD, LG, SAMSUNG, etc,etc. Que acreditaram e sefu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentavelmente , mais uma vez o BOCÃO , merecidamente, leva um contra público. Anunciou, em rede nacionqal e não se concretizou. Vem amis por aí

      Excluir
  5. Sergio Almeida

    Certas pessoas nascido de mulher, perderão o conceito familiar, por caso de politica, vcs, deviam era respeitar a familia alheia, se a Senhora Rebeca, pecou ou comenteu algum deslize, não é vcs, que atirar pedra nela, ela tem PAI, MÃE e familia, como vcs, faço uma pergunta para os acusadores da Senhora Rebeca, vcs, nunca pecaram, vcs são todos por acaso santo, vão cuidar da vida de vcs e deichem a familia dos outros em PAZ, Senhora Rebeca eu, não ti conheço, mas como pai de familia, nao aceito este tipo de comportamento descabivel de ninguem! que Deus ti Abençoe o teu caminho. Amém.

    ResponderExcluir
  6. Ela é PATRICETE e teve medo. Rebecca Garcia não saberia como lidar com o eleitor diante do escândalo envolvendo o nome dela. No entanto uma MEDROSA como essa, não teria peito e coragen para lidar com os problemas da cidade de Manaus. Princípios, hahaha conversar para boi dormir, prefiro comer meu tambaqui

    ResponderExcluir
  7. ela provou do proprio veneno..pq ela so aparece no televisao defedendo a lei mari da penha que ja esta concreizada..agora aparece em meio um escandalo de adulterio..onde iria parar sua reputacao diante das mulheres que tanto defende.

    ResponderExcluir