quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ALFREDO NASCIMENTO DIZ QUE O "BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS" É “OPERADO POR UM BANDIDO”. VEJA ABAIXO A NOSSA RESPOSTA

Isolado e sem moral, Alfredo Nascimento
já emite sinais de insanidade




Por Antônio Zacarias - No último domingo, em entrevista ao jornal “A Crítica” (pág. A3), o senador Alfredo Nascimento afirma que o BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS é “operado por um presidiário, um bandido que está na penitenciária do Amazonas”.

Exibindo sintomas de insanidade, o ex-ministro destaca que em breve vai “dizer ao Amazonas quem é a pessoa importante que está por trás” da revelação feita pelo BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS de que ele, Alfredo, mantinha um caso com Auxiliadora Carvalho fazia treze anos.

Segundo ele, “destruíram a vida da doutora Auxiliadora e do marido dela, Marcílio Carvalho”.


O QUE O BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS TEM A DIZER


1. O Sr. Alfredo Nascimento não tem autoridade moral para chamar de “bandido” nem mesmo o mais delinquente dos delinquentes, dada a sua fama – em todo o País – de ladrão de dinheiro público. Se honesto fosse, como cinicamente ainda alardeia, não teria acumulado grosso cabedal em tão pouco tempo. Seu fascínio pelo submundo da corrupção e da mentira é tão grande que sequer poupou o filho.


2. Quando o BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS tornou público o envolvimento amoroso do Sr. Alfredo Nascimento com a engenheira Auxiliadora Carvalho não foi a mando de quem quer que seja. Decidimos fazê-lo por conta própria. Dessa forma, a responsabilidade é exclusivamente nossa. Não adianta o Sr. Alfredo tentar encontrar chifre em cabeça de cavalo, como se diz em linguagem popular. Além do mais, a história é absolutamente verdadeira. Não existe um político em Manaus que não saiba do caso entre Alfredo e Auxiliadora. Se há alguém, portanto, que destruiu a vida dessa senhora e do marido dela, esse alguém se chama Alfredo Nascimento.

10 comentários:

  1. Bota quente mestre ZACA e, parabens pela coragem

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo? Vai mexer com quem tá quieto...

    ResponderExcluir
  3. Zaca, você é escroto e o boi não lambe. Alfredo levava Auxiliadora toda semana, para Curitiba e Belo Horizonte. A finalidade das viagens era para "estudar"o Expresso, aquela merda que ele pos em Manaus.
    A dupla Alfredo e Auxiliadora, transaram nos melhores hotéis do país.

    ResponderExcluir
  4. OLHO DE ÁGUIA.

    Pela primeira vez acesso este conceituado blog do jornalista conhecido por ANTONIO ZACARIAS, para assim defender o BUCHADA DE BODE Senador ALFREDO NASCIMENTO.
    Primeiro - Não foi o Senador Alfredo Nascimento quem destruiu o casamento da Engengeira AUXILIADORA.
    Segundo - Toda a Secretaria de Obras (GARAJÃO) sabem muito bem que quem destruiu o casamento da Engenheira AUXILIADORA foi o Vice-Prefeito e Secretario de Obras EDUARDO BRAGA.
    Terceiro - Depois que o atual Senador Alfredo Nascimento assumiu a Prefeitura de Manaus, a Engenheira AUXILIADORA passou a ser sua amante e permanace até os dias de hoje.
    Quarto - Não tem nada demais o Senador Alfredo Nascimento manter um verdadeiro HARÉM, pois para isto é hoje um homem MILIONÁRIO.
    Sou um dos funcionários mais antigo da SEMOSB ´SECRETARIA DE OBRAS E SANEAMENTO BÁSICO. Não é mesmo Engenheiro PAIVA ?

    ResponderExcluir
  5. Eu tiro o chapeu pro mestre Zaca, esse é corajoso feito um bicho, é porisso que eu amo este BLOG!!!!! Não deixo de aceçar um dia se quer e muitas vezes aceço varias vezes.

    MESTRE ZACA O ALFREDO BUCHADA DE BODE TÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO DEPOIS QUE FOI EXPULSO DO MINISTÉRIO E A IMPRENSA BOTOU ABOCA NO TROMBONE SOBRE A LADROAGE DELE E DO FILHO.

    ESTAMOS COM VOCÊ GRANDE MESTRE!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sou político. O nome acima é fictício. O que o mestre Zaca relata na matéria em epígrafe é a mais pura verdade. Não há uma viva alma no meio político amazonense que não saiba do caso do Alfredo com a Auxiliadora, desde a época em que ele era prefeito.

    Como diz o mestre Zaca, se alguém destruiu a vida do casal Auxiliadora-Marcílio, esse alguém se chama Alfredo Nascimento.

    ResponderExcluir
  7. Mestre Zaca o seu blog é um blog de sucesso por que o senhor diz o que nós gostariamos de dizer e escrever e não temos o meio e a facilidade que o senhor tem, parabéns pela coragem e por falar A VERDADE cotra os poderosos.

    ResponderExcluir
  8. Alfredo Buchada de Bode faça um favor prá nós amazonenses e volta pra tua terrinha lá no Rio Grande do Norte de onde tu nnca devia ter saido.
    A gente sabe que lá tu tem patrimonio que não acaba mais, vokta prá lá volta antes que a gente de dê um sabacu.

    ResponderExcluir
  9. Quem o Alfredo pensa, que engana, com essa história de que destruiram a familia da Auxiliadora e do Marcíli. Como muito bem diz o mestre Zaca quem destruiu o casl foi o próprio Alfredo que todo mundo sabe tinha - tinha não, tem - um caso com a Auxiliadora, isso é de dominio público ora ora.

    ResponderExcluir
  10. ALFREDO PEDE PRÁ SAIR RAPAZ, AQUI NO AMAZONAS TU NÃO GANHA MAIS NEM PRÁ INSPETOR DE QUARTEIRÃO.

    ResponderExcluir