quinta-feira, 10 de março de 2011

CYRO EXPULSA CIRILO DO "DIÁRIO DO AMAZONAS"

"Batará" sempre estimulou a briga
por poder e dinheiro entre os irmãos.

Por Leonardo Rocha - A família Batará está em guerra! Cansado de ser excluído das decisões do “Diário do Amazonas”, Cyro Batará Anunciação se rebelou contra o irmão Francisco Cirilo Anunciação Neto e o pôs para correr da direção do jornal. Há rumores de que os dois trocaram socos e pontapés. Segundo uma fonte do BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS, Cirilo está fora do jornal há mais de 20 dias.

A discórdia estaria sendo alimentada pela namorada de Cyro, Renata Braga, sobrinha do senador Eduardo Braga. Renata teria incutido na cabeça de Cyro que este, na condição de herdeiro de Batará, não poderia continuar de fora do comando do “Diário do Amazonas”. Cyro teria o apoio do pai e da mãe, presidente e diretora financeira do jornal, respectivamente.

A disputa por poder e dinheiro entre os irmãos sempre foi estimulada por Batará, que teria acumulada riqueza por meios nada hortodoxos, por assim dizer. Os mais velhos contam que ele era um pobretão até sobreviver, sozinho, a um acidente aéreo e se apropriar de dinheiro e outros bens dos passageiros mortos. “Batará” também é acusado de matar a tiros a sua primeira mulher. O crime ocorreu há muito tempo, no bairro de São Jorge. “Batará” nunca foi punido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário