quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MARCELO RAMOS CRITICA O PRÓPRIO IRMÃO PARA AGRADAR A SERAFIM CORRÊA


O vereador e deputado estadual eleito Marcelo Ramos (PSB) não poupa nem mesmo o próprio irmão, Humberto Ramos, secretário adjunto de Segurança Pública do Amazonas. Sempre que tem oportunidade, Marcelo afirma que a segurança pública vai de mal a pior no Estado. Costuma dizer isso geralmente quando está na companhia do ex-prefeito Serafim Corrêa, ao qual segue como se fosse seu pajem.

Marcelo reprova o trabalho do irmão, mas é absolutamente incapaz de tecer qualquer crítica a Serafim Corrêa. É que ele alimenta a esperança de se tornar vice de Serafim numa possível disputa pela Prefeitura em 2012. Obcecado pelo poder, Marcelo faz de tudo para agradar a Serafim, inclusive desancar o próprio irmão.

2 comentários:

  1. A foto já diz tudo, o Marcelo realmente "ama" o Serafim, nunca via tanta subserviência.

    ResponderExcluir
  2. O Marcelo foi o pior presidente que o então IMTU já teve, digo isso porque eu trabalhava lá, ele aproveitou para puxá saco dos dono de empresa e ganhou dinheiro com isso pra gastar na campanha dele pra vereador e agora pra deputado, aí fica querendo dar uma de honesto, so engana quem não conhece ele de perto.

    ResponderExcluir