sábado, 17 de julho de 2010

ADVOGADO DENUNCIA MAURO ANTONY AO CNJ, ALEGANDO QUE ELE ESTÁ SENDO INJUSTO COM CARLOS SOUZA

O juiz Mauro Moraes Antony, da 2ª Vara Especializada de Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (2ª VECUTE), foi denunciado ontem, dia 16, ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O autor da denúncia é o advogado Gérson Bellani, defensor do vice-prefeito Carlos Souza em Brasília. Bellani acusa Mauro Antony de ser “parcial” nas decisões que atingem Carlos Souza.

Em outras palavras, o que Gérson Bellani quer dizer é que Mauro Antony está tomando partido contra Carlos Souza, sem se importar com a justiça ou com a verdade.

Bellani disse, em entrevista ao jornal “Diário do Amazonas” de hoje, dia 17, que encontrou 11 falhas na decisão em que Mauro Antony afastou de suas funções, esta semana, Carlos e Fausto Souza.

Em breve, o CNJ decidirá se transforma em processo disciplinar ou não as denúncias contra Mauro Antony. Aí saberemos se Bellani tem razão ou não.

Um comentário:

  1. É Precido Coragem !

    Mestre dos Mestres Antonio Zacarias. Em uma fotografia recente, postada no blog do desleal concorrente Holanda, o nobre Juiz (Pela foto não tem postura alguma, ainda mais com este corte FUNK) e ao fundo seus " amigos " da Manjada Operação Força Tarefa (criada pelo Ex-governador Eduardo Braga com a única finalidade de varrer os IRMÃOS SOUZA DA POLITICA) o Promotor e o Reprovado no Concurso para Delegado de Policia o Comissário, agora Delesário, Sr. DIVANILSON CAVALCANTE - Delegado Geral Adjunto (Coitada desta Policia Civil, creio que o defundo Stênio Neves se remexeu no caixão).
    Monstrando assim a prosmícuidade das ações integradas pelas duas Tarefas a da Força Tarefa e a Força da Justiça.
    No momento dos depoimentos pergunto eu: FOI FEITO POR UM DELEGADO REALMENTE CONCURSADO OU FOI FEITO POR UM OU VÁRIOS DELESÁRIOS ?
    Se feito pelos Delesários não tem efeito legal algum !
    É preciso CORAGEM ou mesmo muita cara de pau para fazerem o que fizeram.
    JUSTIÇA É CEGA MESMO ? OU É SÓ MIGUÊ ?

    ResponderExcluir