terça-feira, 22 de junho de 2010

AMAZONINO VAI INTEGRAR COMITÊ PLURIPARTIDÁRIO DE DILMA ROUSSEF. VIAGEM ADIARÁ MUDANÇAS NO TRÂNSITO DE MANAUS


O prefeito Amazonino Mendes viaja nessa quarta-feira (23) para Brasília, a fim de se reunir com outros prefeitos de capitais e cidades do interior, no Comitê Pluripartidário de Prefeitos pró-Dilma Roussef. Amazonino recebeu uma convocação da direção nacional do PT, no último dia 18 (sexta-feira passada), para participar da primeira reunião do grupo que, entre outras coisas, vai tratar da formação da coordenação efetiva do Comitê, da construção das atividades da campanha e dar rumo a alguns encaminhamentos propostos no 1º Encontro Nacional, acontecido em Brasília, no dia 18 de maio passado.

A reunião de Amazonino com os demais prefeitos vai acontecer no Hotel Imperial, a partir das 14 horas. Estão sendo esperadas centenas de representantes do Executivo Municipal de vários municípios brasileiros, entre eles Duciomar Costa, prefeito de Belém; Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro; Edvaldo Nogueira, prefeito de Aracaju e Márcio Lacerada, prefeito de Belo Horizonte.

A viagem do prefeito a Brasília vai adiar em alguns dias o anúncio das mudanças que serão implantadas no trânsito de Manaus, previsto para acontecer amanhã (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário